segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pizza O Beco

A fome bateu forte e aí eu apelei para uma pizza, estava ligando para a Casa Dela Mamma, onde costumo pedir pizza, fechando o pedido quando lembrei da possibilidade de conhecer o sabor da “O Beco”, pedi para cancelarem o pedido e corri para o site. Olhei mil vezes o cardápio e percebi que dois sabores que como não constam no cardápio, quatro queijos e alho e óleo, bom... olhei, olhei, olhei e escolhi uma pizza grande de 4 sabores, Milho Verde, Margueritta, Napolitana e Mussarela.

Fechei o pedido e liguei lá para confirmar, imediatamente o rapaz muito solicito identificou a solicitação e confirmou que estava tudo ok. No site, foi gerado um relatório que dizia a previsão de entrega para 20:02h, a pizza chegou 20:10, o que não é um atraso considerável, se eu não estivesse cronometrando, para saber se seriam pontuais, eu nem teria percebido.
A aparência da pizza não me agradou muito, ela não tem borda definida e só dava para saber qual era a de milho verde, as outras, em aparência pareciam a mesma pizza, o queijo não estava mais tão macio e o que mais me incomodou mesmo é que eles não usam papel vegetal na caixa, para evitar o contato do alimento com o papelão, que inclusive ajuda a ressecar a massa, o orégano que usam é muito triturado, não tem aspecto de orégano, as azeitonas são cortadas em rodelas, o que incomoda muito quem não come azeitona (EU) e não consegue seprar no canto do prato rapidinho e sem ser deselegante, e todas as fatias tinham tomate, no cardápio tomate só fazia parte de dois sabores.

Indo para o sabor... eu gostei! Não tem sabor de pizza de pizzaria, a massa me lembra um pão leve que poderia ser um pouquinho mais fina e úmida, a minha veio bem ressecada, ao ponto de depois de esfriar parecer um biscoito, poderia ser mais recheada, poderia ter mais queijo, o bom de olhar uma pizza é ver aquele queijo derretido, escorrendo... não é assim e eles deveriam repensar nisso! mas eu gostei do sabor, gostei mesmo, vou experimentar mais uma vez para ter certeza, já que a satisfação de um dia muitas vezes é a decepção do outro!

Uma coisa que precisa ser destacada, é o valor, essa pizza que pedi custou R$15,00 mais barato que na Casa Della Mamma, é muito barata a pizza, muito mesmo. Para ser muito sincero, eu fiquei com muito medo quando vi que era tão barata a pizza, produto final muito barato é conseqüência de ingredientes baratos e as conseqüências podem não ser muito legais. Por fim o que digo é: Não estamos falando da melhor pizza da minha vida mas por essa primeira experiência, eu recomendo.

Um comentário:

Wilson Granja disse...

Parabéns pela iniciativa, queridão! Adorei saber desse blog. Continue atualizando sempre. Deixo a dica, para sua inspiração, do blog de um amigo aqui de Brasília, construído com intuito semelhante ao seu. É o http://bloggastronomix.blogspot.com/