quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atenção ao Cliente

Aconteceu algo que achei muito legal. Recebi uma ligação da Pizzaria O Beco. Um senhor muito solícito que teve o maior prazer de me falar mais a respeito da pizzaria, do fato de ser a única pizzaria somente delivery da cidade, me mostrou também que alguns sabores que eu não havia identificado no cardápio estão lá.

Seria muito legal se os empresários tivessem essa dedicação ao negócio, entender o seu cliente, ouvir, dar um feedback. É a melhor maneira de aparar as arestas de um negócio. Quando a questão é alimentação, é preciso estar sempre atento ao que seu cliente diz.

Fica aqui registrado meus parabéns à Pizzaria O Beco. Para vocês fica a dica, quando forem pedir uma pizza lá, liguem conversem, expliquem como vocês gostam da pizza. Estou certo de que a pizzaria vai fazer o melhor para atender o paladar.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho o máximo essa atenção. Mesmo que a experiência não tenha sido 100% da primeira vez, uma abertura da gerência se faz essencial para demonstrar que a empresa está interesada a melhorar seus serviços e produtos.

Parabéns ao Beco, pela atitude.
Parabéns pra você Rapha, que já começa a fazer a diferença com seu blog.


Beijos!