segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comida rápida o diabo!

Fast-food ("comida rápida" em inglês) é o nome genérico dado ao consumo de refeições que podem ser preparadas e servidas em um intervalo pequeno de tempo. São comercializados desta maneira os sanduíches, pizzas e pastéis (no Brasil), entre outros. Aplica-se comumente à comida vendida em lojas pertencentes às grandes redes de alimentação.


Essa foi a definição que eu googlei, sim... é comida rápida! No shopping é esse o conceito! Mesmo em grandes shoppings com excelentes restaurantes, que as vezes não são exatamente fast, a comida sai rápido... já aqui em conquista, #OREMOS, Shopping Conquista Sul #OREMOS, se duvidar, até a pipoca no cinema demora!

Ontem, domingo, fui no shopping assistir Sex and The City, mas antes eu precisava matar a fome, rodopiei no meio do shopping e escolhi a Bit Pizza, eu tinha somente 20 minutos para comer alguma coisa, rapidinho fui atendido e fiquei por ali em uma mesa esperando, cinco minutos, dez minutos, quinze minutos, dezoito minutos para receber uma fatia de pizza. Putz, isso é fast food?

Não, eu não entendo porque demora tanto, porque só aqui demora tanto, se eu tivesse ido em uma pizzaria eu teria recebido uma pizza média! Sinceramente, a praça de alimentação do Shopping Conquista Sul me assusta pela ineficiência, a péssima qualidade do atendimento e até o paladar de um monte de coisas, qualidade ali é algo bem esquecido.

Um comentário:

Sara disse...

Verdade. Em um shopping de Salvador pude ver o que é Fast Food. Bem diferente do Shopping de Conquista. Nossa cidade ainda precisa aprender muito sobre eficiência na prestação de serviço.