quarta-feira, 7 de julho de 2010

Que saudade do Spoleto!

Fazer uma refeição no shopping me deixa meio refém da pastelaria, Bit Pizza e a Della Mamma com suas pizzas e massas. É bem comum que eu coma uma massa, já que não como carne, essa possibilidade de montar o prato me agrada muito. Os donos de restaurantes e lanchonetes deveriam prestar atenção que quando alguém não come carne, não quer dizer que coma peixe e frango (que também são carnes).

Voltando ao assunto, eu estava acostumado com o Spoleto, sempre muito legal, boa diversidade de massas secas e frescas e aí caí de pára-quedas esse serviço no shopping e é impossível não fazer comparações, tendo em vista que as massas no shopping não são legais. Os molhos não são bons, a textura do macarrão muitas vezes é um desastre, sem falar no tempo de preparo. Por que o Spoleto consegue entregar o prato rápido e a Dela Mama não? Alguém me explica?
Tá, vamos aos pontos! Os molhos são fora do ponto, as porções de ingredientes, alguém sabe a medida? Por que eles não dizem? Comigo já super rolou de procurar determinado ingrediente e não encontrar! Olhe que eu não como, eu degusto! Gosto de saber os sabores que compõem o paladar! A diversidade de massas, as frescas? Por que não colocam massas frescas, com recheios diversos (#EMCRISTO)?

Sou sincero em dizer, queria que eles fizessem um trabalho legal com uma consultoria, para entenderem as coisas ruins que estão fazendo. Onde já se viu um molho bechamel com sabor mais marcante que os ingredientes? E o molho sugo? Ácido! Preciso comentar da apresentação dos pratos? São muitos pontos que poderiam ser melhorados sem grandes esforços.

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Eu sempre faço refeições na Della Mama e gosto muito das opções para montar o prato. Um dia eu senti que nem todos os ingredientes que eu colocava na ficha vinham de verdade, mas foi eu reclamar e a fartura voltar...Pode ter sido um erro só, ou de repente nem todo mundo reclama por ser lesado, como eu.

Halff disse...

Pois é, eu sempre como lá também e não acho ótimo, mas dentre as opções... como lá! Já reclamei duas vezes dos ingredientes faltando... Ou seja duas minhas com uma sua já formam três... um erro aparentemente bem recorrente!