sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Doce Ganache - Pedacinhos do céu!


Quando penso em sobremesa a minha cabeça me leva certinho para a Doceria Doce Ganache. Gente essa eu recomendo mesmo! É muito bom!! Ainda não tive tempo de experimentar todas as opções de doces que eles oferecem. A variedade é muito grande, tortas, mousses, cheesecakes.

Já provei e recomendo a torta holandesa, o mousse de limão com calda de morango, a torta e o mousse de nozes. Não sei dizer qual é melhor, repetiria todos sem pensar duas vezes.

A apresentação dos produtos é perfeita, as texturas, os sabores... é notório que tudo é feito com produtos de excelente qualidade e o resultado é primoroso. Segundo o que me contaram, o estabelecimento é de uma enfermeira que abriu mão da profissão para se dedicar aos doces.

Quem ainda não teve oportunidade de experimentar, acho bom não perder tempo, eles têm duas lojas: uma na Pracinha do Gil e outra na Av. Olívia Flores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Ralff, fiquei imensamente feliz e muito emocionada, com o seu comentario. A doce Ganache é um sonho realizado, um projeto de Deus pra minha Vida. Realmente deixei a profissão para me dedicar aos doces, e o seu comentario sobre: pedacinhos do CEU...NOSSA, sem palavras!!! eh assim que me sinto, quando estou na cozinha, fazendo pequenas delicias...peco a Deus que continue abencoado minhas maos, para agradar cada dia mais, e sem deixar a qualidade cair! Muitissimo Obrigado! Fui surpreendida com o seu comentario.
Marcia Leticia
Proprietaria da
Doce Ganache.

Estou a disposicao!!!