quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sabor de festa - É rápido, é pratico, mas não é gostoso!


Bom... hoje resolvi pedir uma bandeja de pães delícia na empresa Sabor de Festa, foi uma tremenda decepção! Olhe que não foi implicância minha, todos aqui em casa provaram e foi unânime, esse é o pior pão delícia que já comi!

A massa pesada, escura e dura, mais parecia uma massa de pão italiano! Não tinha nada dos famosos pãezinhos de festa, aqueles que são fofinhos e leves! Dentro do período de um ano e meio, mais ou menos, o serviço da empresa tem caído progressivamente. Parece que só o que está funcionando mesmo é a a pontualidade na entrega e o atendimento no telefone, as pessoas com quem falo são sempre muito solícitas e educadas mas o restante, OMG!

O sabor do salgado não é mais o mesmo, isso é um fato! Os três que costumava comer (kibe, bolinho de queijo e pãozinho) estavam pouquíssimo apetitosos as vezes que pedi.

Olhando agora no site da empresa achei o seguinte:

“Além das suas instalações confortáveis e devidamente enquadradas com os padrões exigidos pela vigilância sanitária, a Sabor de Festa hoje tem mão de obra qualificada e equipamentos de alto padrão a fim de oferecer maior satisfação e comodidade aos clientes.”

Lembro de duas ocasiões que o motoboy abriu a caixa, por sinal uma das vezes a caixa virou no baú da moto e ele catou os salgados. Quando abri o portão ele estava pondo dentro da caixa, questionei se ele estava pondo em minha caixa e prontamente negou, mas me dei ao trabalho de contar as unidades e não conferia com a quantidade do pedido q só me confirmou que ele estava mesmo catando.

Bom, é natural e saudável que uma empresa cresça, mas o planejamento é necessário e o treinamento imprescindível! Percebo que muitas coisas (principalmente nas empresas familiares) aqui em Conquista, acontecem sem a devida profissionalização, o que é uma pena!

Agora mesmo, minha insatisfação gerou esse post que vai ser lido por ao menos 40 pessoas e sei que essas pessoas se lembrarão do que foi escrito aqui na hora de fazerem suas encomendas. O que tenho a dizer é: com comida não se brinca! Torço para que a empresa observe as falhas e volte ao padrão de qualidade que costumava primar.

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Acho que pela regra, todo ee qualquer pãozinho delícia tem que ser gostoso, né?
E realmente a empresa tem que manter os olhos abertos para não cair na qualidade, se não, de nada adianta tanta rapidez.
Sabe onde tem um pãozinho gostoso? Naquela loja de biscoitos da Olivia...acho que é chalé dos biscoitos. Aí, sim! Delícia!

Talita Marins disse...

Bom ler isso! E pensar que naquela festinha que acabou não dando certo eu cogitei a possibilidade de fazer encomenda na Sabor de Festa. Eles estão investindo bem em propaganda, mas de que adianta? As pessoas às vezes esquecem que o que vale mesmo é a propaganda boca a boca! Obrigada pela dica, vamos ficar espertos!