terça-feira, 17 de agosto de 2010

Refrigerador como escolher? - Entenda como acertar na escolha do seu refrigerador


O Magazine Luiza postou dicas para escolher o refrigerador correto! Ta montando casa nova? O seu ja ta velho? Se liga lá!

A escolha de qualquer produto começa sempre pelo perfil de quem vai comprar. No caso do refrigerador, peça fundamental no dia a dia corrido de uma família moderna, não poderia ser diferente.
Vamos começar pelo espaço que você tem. Hoje em dia, os apartamentos são pequenos e tudo deve ser muito bem calculado. Se você mora em uma casa espaçosa, até pode se dar ao luxo de modelos maiores. Portanto, fita métrica na mão!
Depois, pense no tamanho de sua família. Um casal jovem e sem filhos ainda precisa do maior refrigerador da categoria? Uma família de seis pessoas vai conseguir se organizar com um refrigerador compacto? Um modelo com degelo manual combina com quem utiliza muito o freezer para estocar carnes, peixes e aves durante alguns meses?
A escolha bem feita, portanto, vai determinar até mesmo o grau de satisfação que você terá com seu novo refrigerador. Por isso, relacionamos abaixo as características e indicações dos principais modelos.

Nenhum comentário: