segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Bem Comer - Sexto Sentido

 
Quem mora no interior vive procurando o que fazer. Chega o final de semana e vem aquela pergunta: O que temos para hoje? No último final de semana eu encontrei uma alternativa incrível e surpreendente, foi juntar a fome com a vontade de comer, literalmente!
Para quem não conhece, o Sexto Sentido Gourmet é o projeto de um casal de Chefs de Cozinha aqui em Conquista, além de serviços como consultoria para restaurantes, eventos, fornecimento de massas frescas, etc etc etc, agora eles estão abrindo as portas de casa para ensinar comida boa e proporcionar momentos bem bacanas da experiência gastronômica.
 Ingredientes para a Compota de Pimentão, servida com Crisp de Parmesão
 Falafel com molho de hahine

Funciona assim: eles propõem temas para uma aula/almoço. Essa que participei, foi O BEM COMER: COZINHA VEGETARIANA. Entrada, prato principal e sobremesa, não sabem dizer o que estava melhor! É um conjunto de aprender comida nova, fazer comida, falar de comida, conhecer novas pessoas, tudo isso em um ambiente super descontraído, bonito. Eu adorei!
 Risoto de Brie com Damascos
 Espetinhos de Morango Picante

 

Além das aulas com inscrições abertas, é possível montar uma turma de amigos e até sugerir um cardápio especial, garanto que quem experimentar essa novidade não vai se arrepender e vai sair de lá com essa mesma sensação, de encantamento, que estou até hoje. Quem se interessou pode fazer contato através do facebook Sexto Sentido Gourmet ou pelo telefone 77 9802 3033